quarta-feira, 22 de julho de 2015

Parnamirim - Mãe Coruja comemora o São João com muita alegria e tradição


 Viva o São João!




        As bandeiras bem no alto anunciam: Hoje é noite de São João, balões subindo numa noite estrelada, tudo perfeito para uma dança com a namorada, começou a festa junina... Viva o São João!
"O balão vai subindo, vem caindo à garoa, o céu é tão lindo e a noite é tão boa, São João, São João, acende a fogueira no meu coração!"
        O  Mãe Coruja em Parnamirim entrou no clima dos festejos juninos e realizou uma bonita festa, aproveitando o momento para realizar palestra educativa sobre “Aleitamento Materno” um tema muito importante para o público assistido no Programa.
Participaram do evento: Profissionais do Canto e do Círculo de Educação e Cultura, educandas, mães, crianças e gestantes acompanhadas.
      Após a palestra, foi servido um café da manhã ao som de músicas juninas e comidas típicas da região, como: Bolo de milho, bolo de macaxeira, arroz doce, pé-de-moleque, suco de frutas e muito mais. As participantes ganharam material educativo (panfleto) para posteriormente tirarem suas dúvidas através da leitura.




Matéria; Profissional do Canto Mãe Coruja em Parnamirim -  Fabiana Ramos
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...