sexta-feira, 10 de julho de 2015

Triunfo - Mãe Coruja realiza aulão com o tema “Sou Criança! Respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro.”





     O Programa Mãe Coruja Pernambucana através dos Círculos de Educação e Cultura no município de Triunfo realizou o IIº Aulão, cujo tema abordado foi “Sou criança! Respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro” referente ao Módulo II –Criança. 

   Aulão  realizado no Auditório da Prefeitura, com palestra  ministrada pela Assistente Social do CRAS Sandra Antas e pelas Conselheiras Tutelares Sônia Amorim e Silvana, houve a participação da coordenadora regional e pedagógica, professoras dos CEC, técnicas do canto e um excelente número de crianças e educandas.

     O objetivo deste evento foi enfatizar a importância da proteção de crianças e adolescentes e o desenvolvimento de um processo de socialização e educação com direitos e respeito.

     Segundo o relato de algumas educandas presentes no evento, este momento foi muito importante e proveitoso para compartilhar e socializar os conhecimentos quanto ao tema abordado, como também nos conscientizarmos do nosso papel de cuidadores na formação e educação dos nossos filhos.
Observou-se o empoderamento e satisfação de todos que participaram.





Matéria: Profissionais  do Mãe Coruja Triunfo
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...