segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Em Condado Programa Mãe Coruja trabalha em ação conjunta com o CRAS itinerante



 
No dia 13 de agosto de 2013 em Condado, foi realizado mais uma ação do CRAS itinerante. Dessa vez, a comunidade contemplada foi o Timbó que acolheu a todos os participantes na Escola Municipal Manoel Rodrigues. e  profissionais do Mãe Coruja estavam presente no atendimento as gestantes, mães e bebês.
     Durante o dia várias outras ações prestaram seus serviços como: Corte de Cabelo, Assistente Social, Assistente Jurídico Pro jovem, Peti,  Bolsa Família, e na área de saúde: vacinação,  aferição de pressão e Bazar (distribuição de roupas e calçados).

Para animar o evento, crianças puderam pintar o rosto com um artista da terra, Sr. Marcelio Rabelo e também houve recreação no pátio da escola com palhaço, quebra-panela e muita música.  Profissionais do Mãe Coruja em Condado estiveram acompanharam tudo de perto. Confira nas imagens.
 
 






Um comentário:

  1. Sei bem como é difícil ter que conciliar maternidade e trabalho. Ao mesmo tempo em que queremos estar com nossos filhos e ser a mãe nota mil, também queremos ser valorizadas, ser útil, estar antenada com o mundo e ter uma vida profissional digna, que nos enobreça. Ainda mais se houver a real necessidade de ajudar financeiramente a renda familiar. São fraldas, leite, frutinhas, legumes...tanta coisa para comprar e pagar!!! O orçamento familiar fica complicado quando se aumenta a família. E como é duro ser mãe!! Queremos ficar com nossos bebês, mas a necessidade de trabalhar às vezes é maior.
    Quando estava grávida da minha caçulinha, uma pessoa amiga me apresentou um sistema de renda extra para trabalhar na minha própria casa. Dessa forma eu poderia ter minha renda, exercer um trabalho digno e moderno, e claro, construir um salário mensal vitalício para que um dia eu pudesse exclusivamente trabalhar online e poder ficar juntinho dos meus filhos e ainda cuidando da minha casa. Afinal, minha prioridade sempre foi minha família.
    Entrei com garra e coragem. Adaptei meu cantinho de trabalho e sempre que sobrava uma folguinha eu partia para o trabalho. Quando as crianças dormiam, quando estavam na companhia de alguém, quando eu tinha um tempinho sozinha...sempre que eu tinha uma horinha vaga eu ia para meu cantinho de trabalho e começava meu serviço.
    Foi assim que com o tempo fui vendo os frutos do meu trabalho vindo até mim. Minha renda esta crescendo a cada dia e assim eu posso ajudar meu esposo com as despesas, ter meu dinheiro extra.
    Para mim foi ótimo entrar nessa empresa, pois além de ser um trabalho honesto (nada de fraudes ou pirâmides), tenho a oportunidade de poder ser uma mãe mais presente e muito valorizada por todos a minha volta.
    Deixo meu conselho a todas as mamães: curtam seus filhos, priorizem sua família e confiem em Deus!! Mas façam também a sua parte: fé e ação devem andar juntas!!
    Para aquelas que querem conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho que executo deixo o endereço do site da empresa. Ah, também deixo o meu email pessoal para que possamos trocar experiências e, quem sabe, tirar suas dúvidas com relação ao meu trabalho na internet.
    Será um prazer te ajudar.
    Com carinho,
    Flávia
    www.frpromotora.com/flaviafr932555
    fla.negociosnet@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...