terça-feira, 13 de maio de 2014

Curso de decoração de festas infantis em Calumbi



    Acontece em  Calumbi, o curso de Decoração de Festas Infantis desde o dia  22 de abril deste ano, promovido pelo Canto Mãe Coruja, com a participação de 20 mulheres cadastradas no Programa . O curso é ministrado pelo SEST /SENAI, com instrutor, recreador e lanches , além do material utilizado durante as oficinas.
  Teve início  com aulas teóricas sobre o aludido tema e em seguida estão sendo dadas orientações práticas sobre painéis, decorações de mesas, de bolo, e do ambiente da festa.
    Funciona na única Creche da cidade, que com muita atenção   nos cedeu o espaço para sua realização. Dispomos de duas salas: uma para o curso e outra com muitos brinquedos e materiais pedagógicos/ infantis para as  crianças  trazidas pelas mamães. A recreadora  contratada, atua com muito carinho  e criatividade, para que as crianças se divirtam e permitam que suas mães participem ativamente das atividades do curso.

Terá  duração de 4 semanas, portanto terminará no dia  15 de maio, onde serão apresentados  os trabalhos aprendidos e confeccionados por elas, além de uma  festa de confraternização promovida pela equipe do Canto Mãe Coruja de  Calumbi.



Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Calumbi
 Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...