terça-feira, 20 de maio de 2014

Programa Mãe Coruja Pernambucana participa de mais uma Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania em Petrolina/PE

                                

       
     As profissionais do Canto Mãe Coruja e dos CEC de Petrolina participaram da Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania no dia 17/05/2014 na Escola Estadual de Alternância no Serrote do Urubu. Na ocasião, as Profissionais do Canto Mãe Coruja e Coordenadora Geral dos Círculos de Educação e Cultura fizeram exposição de atividades desenvolvidas nos Círculos, fotografias e panfletos para difusão do Programa.
      Programa Mãe Coruja Pernambucana participa de mais uma Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania em Petrolina/PE. 
A Escola Estadual de Alternância, localizada na Estrada das Pedrinhas, Km 20, Projeto Proteja, foi assim denominada por atender a crianças e adolescentes em estado de risco, com trajetória de rua, em conflito com a lei e usuários de substâncias químicas, visa assegurar a estes discentes a efetivação dos direitos referentes a educação, tendo em vista o pleno desenvolvimento de sua pessoa, preparo para exercício da cidadania e a inclusão social.


   O GOVERNO PRESENTE é um programa de garantias que possibilita aos cidadãos pernambucanos o conhecimento dos direitos, bem como ao acesso e exercício destes. Ao mesmo tempo em que consolida o Estado como o ente garantidor e executor destes direitos.










Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Petrolina
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...