quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Arcoverde - Mãe Coruja participa da 3ª Conferência Municipal para promoção de políticas públicas voltadas para mulher




      Realizou-se em setembro. A 3ª Conferência Municipal para discussão e garantia de direitos das Mulheres de Arcoverde. A ação teve como objetivo, mobilizar mulheres que se encontram em várias esferas em nosso município a participar da discussão de avanços e elaboração de propostas que beneficiaram a população feminina em geral.
    Participaram da ação várias autoridades municipais, como: prefeita e vereadoras locais,  representantes de programas sociais e associações de diversos seguimentos e a sociedade civil, canto e coordenação regional do Programa Mãe Coruja.
     O evento contou com a participação de uma média 200 mulheres que tiveram o papel de representar o município enfatizando avanços e levantando proposta para o aperfeiçoamento de políticas voltadas para Mulher já existentes em nossa cidade.
     O Canto participou divulgando o evento a usuárias do Programa e através da participação na discussão nos eixos levantados pela conferência.
       Entendemos com isto que uma mudança só é possível quando todos que precisam dela estão dispostos a lutar pela mesma causa.


Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Arcoverde
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...