quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mãe Coruja em Jaqueira comemora sucesso da Oficina de Bonecas de Pano






         

      No dia 14 de julho de 2014, no Canto Mãe Coruja Jaqueira, iniciou-se o Curso Boneca de Pano com as mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana, realizado pela Secretaria de Trabalho Qualificação e Emprego, através do SEST/SENAT, e ministrado pela professora Nádia Regina, com o total de 19 mulheres inscritas e participantes.
    Durante a oficina as mulheres aprenderam a confeccionar diferentes bonecas de pano utilizando diversos materiais, sempre sendo incentivadas pelas professoras do Círculo de Educação e Cultura e pelas Técnicas do Canto, mostrando a importância do curso na vida de cada mulher, fortalecendo o compromisso de atuar no mercado de trabalho.

         A oficina foi finalizada dia 07 de agosto, com distribuição de lanches e a entrega de certificados e uma mensagem feita pela professora do curso, em que incentivava as alunas há não desistir do seu ideal, de permanecer sempre buscando ampliar seus conhecimentos.


































Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Jaqueira - Ana Paula Barbosa da Silva e Claudineide Ferreira e professoras do Circulo de Educação e Cultura
Revisão:Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...