sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mãe Coruja em Stª Mª da Boa Vista faz grande homenagem aos pais em seu dia



.
                                                         Feliz dia dos pais




..Não é porque ele é meu pai
Que eu escrevi esses versos
É que ele se sobressai
Entre os pais do universo
Queria ser mais que um poeta
Nessa rima que se encerra
E essa canção ser um troféu
Pois pra mim é Deus no céu
E o meu pai aqui na Terra.

(Meu Pai, música Daniel)

     O mês de agosto no Canto Mãe Coruja de Santa Maria da Boa Vista também foi dedicado aos Pais. No canto, várias mensagens foram selecionadas em sua homenagem, sendo destacadas em mural. Ainda assim, fotos foram expostas constando em cartaz MEGA PAI CORUJA. Os pais que encontravam suas fotos em destaque ficaram orgulhos, retiravam do mural e esta levava consigo.

     Os Pais corujas foram recepcionados com várias mensagens: “Papai eu amo você um tantão assim!”, “Pai é aquele que cuida, que ama, e que protege.” “Obrigado pai por fazer tudo isso e muito mais”, “Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, cuidar”. “Ser filho é: Agradecer todos os dias pela oportunidade de ter um pai como você.” “Pai às vezes te prometemos aquilo que não cumprimos, mas, o amor que temos por você será sempre presente e sincero...” Este é meu mega Pai Coruja” (ilustrado com foto).

    Foi assim que se homenagearam os pais corujas no canto. Vale ressaltar que os Círculos de Educação e Cultura também vivenciaram momentos especiais... Entrevistas, teatro, pai, repórter por um dia, palestra sobre sexualidade e pedofilia, comemoração do dia dos pais no CEC, tarde reflexiva com distribuição de mensagens e vídeo.

     Para culminar toda semana de homenagens, os pais foram recepcionados, com um delicioso café da manhã, promovido pela Secretaria de Ação Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, onde o Programa Mãe Coruja foi convidado a levar uma discussão e a exibição do Vídeo “O FAROL”. A exibição aconteceu de maneira simples e fascinante, onde cada participante se manifestou conforme a realidade na qual está inserida. Em ocasião e após café os 40 pais presentes foram homenageados com lindas canecas de louças coloridas. Este foi um gesto de carinho em demonstrar todas as maneiras de lhe falar da sua paciência, amor, valor e importância que tem na família. Por tudo isso e o que sempre fez, temos orgulhos de vocês. Pois, pais como vocês merecem todo nosso afeto.




...Ele é um raro diamante
De indiscutível valor
É meu amigo do peito
Eu tenho orgulho de falar
Esse homem tão direito
Diplomado em respeito
É um exemplo em nosso lar... (Meu Pai, música Daniel).













Matéria: Profissional do Canto Mãe Coruja em Stª Mª da Boa Vista - Silvana de Alencar Santos
Revisão:Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...