quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Maraial - Mãe Coruja promove Curso de Decoração de Festas Infantis para mulheres cadastrada no Programa



                Durante a semana de (18/08 a 04/09) o Canto Mãe Coruja  em Maraial foi contemplado com o Curso de Decoração de Festas Infantis, evento este, promovido pelo SEST/ SENAT.
                No dia 04 de setembro se deu o encerramento do curso, sabemos que este como os outros que passaram pela vida de nossas gestantes irá deixar saudades. Nós, quanto profissional, nos sentimos realizados por ver nosso público sendo cada vez mais empoderado com as ações promovidas em seu favor. Por isso agradecemos publicamente a todos os envolvidos neste evento, que foi de grande importância para nossas queridas mães corujas.
                O encerramento contou com a participação dos alunos e professores das escolas Comecinho de Viver (Particular), e Escola Municipal Fábio Corrêa, com algumas dinâmicas voltadas para as mães corujas e o alunado visitante. O curso trouxe muito aprendizado para nossas gestantes que por sua vez retribuíram com muitas obras de arte, confeccionadas com todo carinho sob a orientação da oficineira, a professora Sineide.









Matéria: Profissionais do canto em Maraial Quitéria Freitas e Rômulo Patrício
Professores: Luciene Maria e Eliane Maria de Elói
Coordenador local: José Aparecida
Revisão:Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...