terça-feira, 5 de maio de 2015

Palmeirina - Mãe Coruja promove conversa sobre: Gravidez em família


   


O Canto Mãe Coruja Pernambucana e Círculo de Educação e Cultura em   Palmeirina realizaram no dia 23 de abril das 14:00 ás 16:00 horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma Roda de conversa com a Psicóloga da Educação com tema: Gravidez em família.  A ação teve como público 20 participantes sendo convidada mulheres cadastradas do Canto Mãe Coruja, participantes do CEC, e convidados.

  Com referência a este tema abordado na roda de conversa, considerou-se  que: Família é aquele grupo de pessoas, unidas por um mesmo sobrenome, tradição e sangue, que vieram ao mundo com a gente pra nos ajudar e pra ser ajudados por nós, pra compartilhar alegrias e tristezas, pra que os mais novos aprendam com os mais velhos, e pra que os mais velhos possam ensinar o que sabem e manter a tradição familiar. Família é bom, podemos nos confortar, dividir nossas melhores e piores situações e saber que sempre terá alguém com quem podemos contar.







Matéria: Profissionais  do Canto Mãe Coruja em Palmeirina - Maria Ester de Souza Moraes, Maria Sueli Pimentel de Santana
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...