sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Jaqueira: Mãe Coruja oferece curso de Sucos Nutritivos





     Neste dia 16 de outubro, no Canto Mãe Coruja Jaqueira, foi realizada uma oficina de suco nutritivo, para atender gestantes e mulheres cadastradas e acompanhadas pelo Programa.
     A oficina foi ministrada por  Saul Ribeiro que iniciou a atividade de  uma maneira dinâmica e criativa, fazendo envolver a todos.
    Dando continuidade o oficineiro explicou a importância do suco para a saúde da mulher da criança, principalmente para um desenvolvimento infantil saudável.  Houve um momento onde foi  realizada perguntas sobre o que elas sabiam sobre insegurança alimentar,  como  opinião, seria se alimentar-se bem,  no entanto outras relataram que nem sempre tinham condições de ter uma boa alimentação, também foi relatado que nem todos os sucos podem ser consumidos por não fazer bem a saúde, o suco que faz bem é o da fruta natural. 
   A oficina foi finalizada com um saboroso suco das seguintes frutas: laranja, mamão, beterraba e cenoura, onde degustaram  acompanhado de bolo.





Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Jaqueira - Canto Mãe Coruja - Tecnicas: Ana Paula Barbosa e Carla Cardinalle Bezerra, Coordenadora do CEC: Joseane Andrade e Professora: Eulina de Cássia e Silvania Ribeiro

Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...