terça-feira, 3 de novembro de 2015

Jaqueira - Mãe Coruja realiza passeio ao Parque Dois Irmãos em comemoração a Semana da Criança



    A equipe do Mãe Coruja em Jaqueira começou a vivenciar o dia das crianças a partir do dia 05/10 deste ano. As professoras do CEC desenvolveram junto às crianças e mães, atividades diversificadas focando a importância do brincar, dentre as brincadeiras ganharam destaque a amarelinha, o bambolê, cantiga de rodas, entre outras brincadeuras, tirando o foco de jogos eletrônicos, mostrando que existem outras maneiras de uma criança se divertir com brincadeiras mais saudáveis e prazerosas. No decorrer da semana também foram confeccionados porta doces e salgados com tema dentro deste assunto.
Foram oferecidos as crianças brinquedos e lanches como: à tarde sorvete e a tarde cineminha. Para encerrar a semana da criança foi proporcionado as mesmas um dia diferente, uma visita cheia de aprendizagens, um passeio ao parque Dois Irmãos em Recife no dia 10/10/15, visita essa que uniu mais ainda os laços entre mãe e filhos, um dia onde as mães puderam curtir seus filhos e aproveitar o dia com eles.






























Matéria: Profissionais do  Canto  Mãe Coruja em Jaqueira - Ana Paula Barbosa, Carla Cardinalle, Eulina de Cássia, Joseane Andrade,  Silvania Ribeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...