quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Palmares - Mãe Coruja promove aulão com o módulo III de tema: “ A família e o brincar: aliados para o desenvolvimento infantil”





     Aconteceu no dia 02 de outubro, o Aulão do Círculo de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja em  Palmares, no Colégio Galtemir Lins, referente ao III Módulo, com o tema: A Família e o Brincar (aliados para o desenvolvimento infantil). A temática foi ministrada pela coordenadora, professoras do Circulo de Educação e Cultura e técnica do Canto Mãe Coruja. Houve grande  participação das alunas e familiares em roda de conversa, leitura de textos reflexivos, depoimentos, brincadeiras, entrega de certificado e lanche. 
   O esposo da Mãe Coruja Srª Alexsandra, o Sr.Denival deu um depoimento onde falou: “a importância da presença do pai que brinca com seu filho, a criança fica mais ativa e confiante”, já a criança Lucas de 3 anos filho da mãe coruja Natália falou que “adora brincar de bola, de se esconder” e todos o aplaudiram. Finalizando o aulão com a seguinte frase: "A família não nasce pronta, constroi-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor".























Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Palmares  - Técnicas do Canto Lucinery Vasconcelos e Luzia Félix -   Circulo de Educação, Coordenadora Eufrozina e Profª. Elizabete e Iris
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...