sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Cabrobó - “Mães Corujas” participam de Auto de Natal



As mães corujas dos Círculos de Educação e Cultura de Cabrobó participaram no dia 3 deste mês do 3º Auto de Natal da Escola Estadual Senador Paulo Guerra. O evento é organizado pela própria direção da instituição, professores e alunos. Na ocasião, foram arrecadados brinquedos para doar a crianças no dia do auto de natal.
Para a data natalina também são organizadas diversas atividades, entre elas: apresentação musical, através da banda da escola, e a peça teatral com a encenação do nascimento de Jesus Cristo. Também é distribuído lanche para as crianças e o encerramento conta com a entrega dos brinquedos.
A participação das mães corujas é uma forma de reforçar o trabalho de fortalecimento da cultura. As mães corujas desejaram a todas as famílias um natal de paz, afetividade, partilha e amor, acrescentando que o verdadeiro sentido do natal, o nascimento de Jesus, possa estar presente em todos os lares.
Mensagem das mães corujas de Cabrobó: “Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.”



Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Cabrobó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...