sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cabrobó – Mães e crianças participam de Piquenique rural



     Na tarde de quinta-feira, 26 de novembro, as mães e as crianças participantes dos Círculos de Educação e Cultura estiveram reunidas num piquenique rural, foi uma tarde “pra lá de especial”!
     A coordenadora e as professoras dos CECs organizaram o piquenique na Ilha da Assunção, onde funcionam mais dois Círculos de Educação. O evento contou com o apoio de dois parceiros intersetoriais: a Secretaria de Ação Social e a Comunidade Indígena. Na oportunidade as mães brincaram, confraternizaram com as mães da comunidade indígena, tomaram banho de rio, se divertiram... e ainda aproveitaram para contemplar as riquezas que a natureza proporciona; água limpa, frutas frescas, sombra e ar puro. As crianças aproveitaram para brincar a vontade, correr, tomar banho de rio e fazer novas amizades. Foi um evento muito prazeroso para todos os envolvidos: mães, crianças, professoras e coordenadora. O lanche servido no piquenique foi organizado de forma coletiva, cada participante (mães e professoras) colaborou com algum item, ao final tivemos um lanche delicioso, com frutas, bolos, sucos, torta e pipocas.
    "Esta tarde foi maravilhosa, me fez esquecer os problemas. Deveríamos repetir mais vezes este tipo de atividade. Obrigada!" (fala de Maria Creuza, mãe participante do CEC do Centro). 





Matéria:  Profissionais do Mãe Coruja em Cabrobó - Coordenadora e professoras dos CEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...