sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sertão do Moxotó - Municípios do Mãe Coruja participam das ações do Novembro Azul


Arcoverde 


   

      O Mãe Coruja  em parceria com a Unidade de Saúde Jardim Petrópolis realizou atividades de orientação sobre a importância dos exames de próstata, hábitos alimentares, higiene corporal, tabagismo, e alcoolismo. Palestra realizada pelo técnico do canto Mãe Coruja, médica e Psicóloga da Unidade Básica de Saúde da Família(UBSF)  onde se contou  com a participação de 14 homens que testificaram a importância  do exame para a manutenção da vida. Superar o preconceito do toque e oferecer qualidade de vida.





Profissionais do Mãe Coruja em Arcoverde



Custódia




Em uma parceria com a secretaria municipal de saúde o Programa Mãe Coruja, através do Canto e Círculos de Educação e Cultura, CRAS, secretaria de saúde e demais representantes da comunidade, foi realizado  no bairro do Cruzeiro e Pindoba nos dias 22 e 23 de novembro, palestra sobre o Novembro Azul.

 Palestra foi ministrada pelo secretário de saúde e enfermeira do PSF da área onde foi feita uma apresentação com o  tema a "Saúde do Homem": prevenção e cuidados, dando importância ao exame de próstata espaço para esclarecimento de dúvidas, relatos de histórias e troca de experiências. O evento contou com presença de 23 homens das comunidades.




Profissionais do Mãe Coruja em Custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...