sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mulheres cadastradas no Mãe Coruja em Solidão se qualificam para gerar renda



 



   O Programa Mãe Coruja Pernambucana, através da Secretaria de Trabalho Qualificação e Emprego tendo como o Serviço Social em Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), órgãos executores, foi  realizado no período de 28/07/2014 a 22/08/2014 o Curso de Adereços para Carnaval, São João, Natal e Festas Típicas no município de Solidão que conta como  ações do Programa Mãe Coruja desde 2010. O curso foi realizado nas instalações do Programa no município, conhecido como Canto Mãe Coruja e ministrado  pela orientadora Airlene Anjos do SEST/SENAT . Para maior aproveitamento foi disponibilizada uma cuidadora para os filhos das mamães corujas que também contaram com o apoio e o carinho da Coordenadora Pedagógica: Macileide Cândido e a professora Maria Aneilza, ambas dos CEC’C. As profissionais do Canto Mãe Coruja no município, também acompanharam o desempenho das alunas marcando presença e encorajando-as a aproveitar cada momento do curso.     
  Foram disponibilizadas 20 vagas, todas preenchidas por mulheres cadastradas no Programa. Encerramos o curso com rendimento total de 100% das mulheres que exibiram orgulhosas mais um certificado conquistado através do Programa Mãe Coruja. Cursos como este possibilitam as nossas mulheres de aumentarem sua renda pondo em prática a criatividade e as orientações recebidas durante as aulas.
 



Matéria: Profissionais do Canto Mãe Coruja em Solidão - Johanna Malaquias e Roberta Toscano
Revisão:Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Um comentário:

  1. Muito orgulho sinto de vocês mamães corujas e corpo técnico!!! Parabéns pelo êxito do nosso trabalho!!! Vocês foram shows em criatividade e motivação, verdadeiras empreendedoras. SUCESSO A TODAS!!!

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...