segunda-feira, 8 de junho de 2015

Flores - Mãe Coruja e Município empenhados na 1ª Semana do Bebê

 


       A 1ª Semana do Bebê de Flores, teve seu dia D na manhã do dia 26 de maio,  terça-feira no ginásio esportivo da Escola Municipal Onze de Setembro.

      Foram momentos instrutivos e lúdicos com café da manhã, sorteio de mobiliário para quarto de bêbe, distribuição de brindes para as gestantes e para as crianças presentes, diversões em parquinhos para as crianças, além de apresentações do Programa Mãe Coruja, findando com as palestras do Coordenador de Saúde Bucal do município, Dr. Clênio Albérico e da Enfermeira da USF da Vila Nova, Maria Roberta.

      Durante toda a semana, todos os postos de saúde do município se mobilizaram com palestras, atendimentos e orientações feitas pelos profissionais de saúde às comunidades de cada área de abrangência.  

      A secretária de Saúde de Flores, Dr.ª Valéria Medeiros, fez também uso da palavra e afirmou que: A atenção integral às crianças nessa faixa etária tem impacto decisivo nos processos de aprendizagem e de construção de suas relações sociais, fatores que influenciarão a vida afetiva, profissional e social, daí a importância desse evento para todos nós.”


Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Flores
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...