segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mãe Coruja em Flores presente na 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


 




      A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada nesta quinta-feira (28) no Ginásio Esportivo da Escola Municipal Onze de Setembro, debateu as possíveis formas de promover e ampliar o trabalho realizado em virtude da proteção de crianças e adolescentes do município.

     Foram abordados os seguintes temas-eixo: promoção dos direitos da criança e do adolescente; a proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente; o controle social de efetivação dos direitos; e a Gestão da política municipal dos direitos da criança e do adolescente.

       O vice-prefeito comentou sobre as ações desenvolvidas no Município e afirmou: “Embora saibamos que temos sempre que avançar, as crianças e os adolescentes usufruem de uma estrutura muito satisfatória aqui em Flores"
    Presentes ao evento estavam: vereador, secretários do governo municipal, representantes do Programa Mãe Coruja, psicólogos e assistentes sociais. Na parte da tarde, apresentaram-se os trabalhos de grupo da 4ª Conferência. Ainda houve votação de propostas e escolha dos delegados.

       A Conferência foi promovida pelo município, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdeca). O tema foi: Política e o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Fortalecimentos dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.



Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Flores
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...