terça-feira, 9 de junho de 2015

Maraial - Mãe Coruja e município promovem palestra enfatizando o dia mundial sem tabaco


 

  
         O  Mãe Coruja em  Maraial, Canto e Círculos de Educação e Cultura, junto com o Programa Saber Saúde e  secretarias municipais, preocupados com o crescimento precoce do aumento das drogas, dentre elas o tabaco, fizeram uma mobilização no centro da cidade envolvendo diversos autores que atuam em  setores da sociedade: NASF, Ação Social, Sec. de Saúde, Sec de Educação, Sec. de Cultura, escolas públicas e privadas, Polícia Milita e a comunidade em geral o slogan “Maraial diz sim a vida e não as drogas”.   

     Houve apresentação de diversos grupos coreográficos enfatizando os malefícios  que as drogas causam cujo os reflexos são refletidos na família que é a célula mater. Não existe sociedade sem família. E família desestruturada é reflexo de uma sociedade desequilibrada.


 
 
 
 

Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Maraial - Quitéria Freitas e Rômulo Patrício(Canto) Articuladora do no município: Maria das Graças (gal), Coordenador do Círculo de Educação e Cultura: José Silva, Professores do Círculo: Eliane Eloi, Luciene Maria, e Zeranilda Cavalcanti.
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...