terça-feira, 16 de junho de 2015

Itaíba - Mãe Coruja participa de movimento "Maio Amarelo"





O Programa Mãe Coruja em Itaíba interligada as demais secretarias do município, apoiou o Movimento Maio Amarelo que nasceu com uma só proposta: “chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo”. O Projeto culminou em grande estilo no dia 29/05/2015 com um desfile da EREMPAR e parceiros, por várias ruas da cidade, no percurso a sociedade civil aderiu ao movimento, que fez parada em torno da Prefeitura para as 

apresentações.
     Participaram do evento profissionais do Canto e dos Círculos de Educação e Cultura do Mãe Coruja, além das suas educandas, alunos, professores das escolas do município, diretor, coordenadores pedagógicos, familiares e sociedade civil. Funcionários da Prefeitura e Secretariado pararam para prestigiar o movimento. O objetivo da ação é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a sociedade civil abordando com a amplitude que a questão do trânsito exige.
     Em conclusão, ficou claro para sociedade que cinco fatores importantes como: dirigir sob efeito de álcool, excesso de velocidade, não uso do capacete, do cinto de segurança e das cadeirinhas, devam ser respeitados. O Programa Mãe Coruja ao participar do Maio Amarelo mostrou o envolvimento e comprometimento com o bem estar social, saúde, educação e segurança.






























Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Itaíba
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...