quinta-feira, 11 de junho de 2015

Itaíba - Mãe Coruja com a participação do município realiza aulão com o tema " Sou criança! Respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro"




       Mãe Coruja em  Itaíba através de seus profissionais do Canto e dos  Círculo de Educação e Cultura, realizou no dia 28 de maio de 2015, na Escola de Ensino Médio Pedro de Alcântara Ramos- EREMPAR, onde funciona o CEC, o encerramento do Módulo I com entrega de certificados para as concluintes das 04(quatro) turmas e em abertura ao Módulo II, foi realizado um Aulão, com Tema: “Sou criança respeitar os meus direitos é garantir o meu futuro”. Como palestrantes: O conselho tutelar, Pastoral da Criança e Técnica do Canto. houve a exibição de um vídeo e Varal com fotos das Crianças.
    Participaram do evento educandas e familiares, que enriqueceram o evento expondo o orgulho de receberem o certificado e a importância que o Mãe Coruja tem em suas Vidas:” Gostaria de trabalhar no Mãe Coruja... não queria me cadastrar, meu marido incentivou....hoje não consigo me ver fora dele”. diz Maria Joselma Cavalcante do Nascimento.

    Ao final, as professoras do Círculo de Educação e Cultura, intensificou a importância do tema e do Certificado como estímulo para o retorno aos estudos. Na ocasião foi servido um lanche para descontrair e fortalecer o vínculo entre os participantes.






Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Itaíba 
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...