sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Agora vejo que tenho que me dedicar mais aos meus filhos para que eles possam ser pessoas melhores quando crescerem”

 Lucimar João da Silva, pai de sete filhos - Buique



    Com o tema, “Ser Pai Coruja é!....”, os Círculos de Cultura de Buíque realizaram no último dia 19 um grande encontro com os pais e familiares, cumprindo assim com o planejamento de mais um Aulão junto as alunas dos Circulo de Cultura. O encontro foi realizado no Centro de Convivência do Idoso de Buíque e contou com a presença de mais de 60 participantes. Inicialmente foi exibido o vídeo “ Pai! Você está sendo observado”, que possibilitou aos pais presentes avaliar sua relação de afetividade/responsabilidade junto a formação de seus filhos. “Agora vejo que tenho que me dedicar mais aos meus filhos para que eles possam ser pessoas melhores quando crescerem”...(depoimento dado pelo senhor Lucimar João da Silva, pai de sete filhos, dois quais dois são assistidos pelo Programa Mãe Coruja de Buíque).

     Em seguida, a equipe dos Círculos proporcionou aos presentes atividades lúdicas que possibilitou as famílias interagir melhor através de brincadeiras como jogo de cobra cega, boliche e corrida do ovo. Foram momentos de muita descontração que entre pais e filhos e culminou com um saboroso lanche.




MATÉRIA: Profissional do Mãe Coruja  em Buique
Revisão:Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...