quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Programa Mãe Coruja em Xexéu, através dos Círculos de Educação e Cultura promove ações de estímulos ao vínculo afetivo com os pais através do tema"Ser pai é..."


             No dia 09 de setembro de 2014, foi realizado o “Aulão” de abertura do módulo III Família, tendo como tema: "Ser Pai Coruja é..." Esta é mais uma ação do Programa Mãe Coruja em Xexéu através da Secretaria de Educação do Estado executada pelos Círculos de Educação e Cultura.  O evento aconteceu no Canto Mãe Coruja  de Xexéu. 
     As palestras foram conduzidas de forma bem envolvente, onde foram abordados questões de cunho familiar, destacando a importância da presença do “Pai” durante o processo de desenvolvimento educacional da criança. O sucesso do evento se deu a partir de todo um processo de planejamento, articulação e intensificação nas ações de busca ativa domiciliar para a entrega de convites e para  garantir do público esperado. Após a realização deste evento é possível avançar no que diz respeito ao desenvolvimento para um trabalho voltado às questões sociais do “Eixo família”.




Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Xexèu- Antônio Carlos e Cláudia (Canto)/Genilva (CEC) e Ana (Atendente)
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...