terça-feira, 1 de setembro de 2015

Canhotinho - Mãe Coruja através do Cozinha Brasil qualificando e promovendo uma alimentação saudável, barata saborosa e sem desperdício


   O Programa Mãe Coruja proporcionou as mulheres canhotinhenses uma oportunidade única, através do curso Cozinha Brasil. O primeiro dia o curso teve como objetivo a parte financeira através do administre seu dinheiro, dando a elas um novo olhar e direcionamento para suas economias domestica.

   Os demais dias do Cozinha Brasil foram ofertadas ações de educação alimentar, mudanças de hábitos alimentares e aquisição de técnicas relativas ao pleno aproveitamento dos alimentos através de suas receitas simples e baratas.

    O curso aconteceu do dia 17 a 21 de agosto, na quadra do Colégio Edite Porto, contando com a participação de 82 mulheres enquanto as mesmas participavam do curso suas respectivas crianças ficavam em momento de recreação no Sesinho.

   Tanto na abertura quanto no encerramento do evento contamos com a participação da coordenadora regional do Mãe Coruja,  prefeito, secretários municipais, representante do IPA, presidente da câmara de vereadores e professoras dos círculos de educação e cultura.

  




Matéria: Aline Cordeiro e Simone Simões 
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...