terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mãe Coruja de Recife promove o curso "Mulheres Empreendedoras"



Na semana de 14 a 18 de Setembro, as mulheres do Espaço Mãe Coruja Recife da Macaxeira, também, tiveram a oportunidade de fazer o curso "mulheres empreendedoras", realizado pelo Sistema S (SEBRAE/SENAC), por meio de nossa parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Empreendedorismo.
            Após 16 horas/aula (carga-horária completa), as mesmas receberam certificado e demonstraram bastante entusiasmo pela excelente oferta. No último dia do curso, a Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo esteve presente para divulgar sobre linha de crédito que a Prefeitura do Recife dispõe.

            Carmen Sandra Albuquerque, Coordenadora do Programa Mãe Coruja Recife, avalia que o curso é um meio das mulheres se reconhecerem como empreendedoras no seu dia- a dia: "Às vezes, a mulher tem talento para fazer alguma coisa, mas não consegue despertar para o fato de que seu produto poderá ser comercializado e gerar renda para ela e sua família. O curso permite que elas despertem para mais esta possibilidade e despertem o seu lado empreendedor”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...