quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Terra Nova - Mãe Coruja realiza Oficina de Brinquedos com material reciclável




      Teve inicio no dia 17 de agosto, a oficina de brinquedos com materiais reciclados oferecida pela Secretaria de Micro e Pequena Empresa Trabalho Qualificação, executada pelo SEST/SENAT.  O local desta atividade foi     no Canto Mãe Coruja com a participação de 20 mulheres cadastradas, construindo saberes, consciência ambiental e estimulando a geração de renda. A criatividade correu solta, ideias novas e autenticas surgiram no decorrer do processo. A Oficina teve durabilidade de 13 dias, terminando no dia 04 de setembro. Onde comemoramos com apreciação dos trabalhos e escuta das mulheres sobre a necessidade de novas oficinas. 
      O cantinho da criança do Canto Mãe Coruja foi inaugurado para servir de apoio para a oficina, onde as crianças puderam despertar para o sonho e também crescimento e aprendizado continuo em contato com brinquedos. Estimuladas ao convívio com outras crianças, bem como em ambiente propício a brincadeiras com variedade de brinquedos ao acesso das mesmas. Contamos com um público de 16 crianças em idades diferentes. 

    O Círculo de Educação e Cultura como sempre presente em todas as atividades do Canto Mãe Coruja em Terra Nova. A Coordenadora dos CECs no município, se disponibilizou e acompanhou todas as atividades da oficina. 
Ao final, um clima agradável, festivo e sensibilizado pelo ato de brincar.





Matéria: Profissional do Mãe Coruja em  Terra Nova
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...