sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Círculo de Educação e Cultura do Mãe Coruja de Canhotinho promove encerramento do módulo II.

                

Aconteceu na tarde do dia 21 de Setembro de 2015, no auditório da Secretaria de Assistência Social, o aulão de encerramento do módulo II do Círculo de Educação e Cultura que teve como tema: A família e o brincar: aliados no desenvolvimento infantil.
              Contando com a participação de trinta e cinco educandas e das professoras do circulo de educação e cultura, com as técnicas do canto mãe coruja, com o extensionista do IPA e a palestrante do município Silvania Maria da Silva Oliveira.


             Numa palestra descontraída, a psicóloga demostrou diversas brincadeiras mostrando como os pais podem esta interagindo com seus filhos, de maneira prática e sem custos financeiros, proporcionando assim um lar feliz, harmonioso e acolhedor. Onde essas crianças possam se desenvolver de maneira feliz e saudável tanto do ponto de vista físico quanto emocional. 
 Durante o encontro houve a exposição dos brinquedos recicláveis confeccionados no ultimo curso de qualificação e a exposição dos álbuns de atividades produzidas pelas mães durante o módulo II.

               O evento foi finalizado enfocando sempre a sensibilização para o ato de brincar, tivemos a fala do extensionista do IPA, entrega de certificados e foi ofertado um lanche a todos os participantes.



Texto: Aline Cordeiro e Simone Simões, Profissionais do Canto Mãe Coruja
Revisão: Núcleo de Comunicação e Arte do programa Mãe Coruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...