terça-feira, 15 de setembro de 2015

Santa Filomena - Mãe Coruja e município promovem “Cineminha na praça””



   O “Cineminha na praça” é um projeto do CRAS em parceria com o Mãe Coruja em Santa Filomena e Secretarias do município. Esta atividade tem como objetivo levar conhecimento, lazer, arte, alegria, empoderamento à nossa comunidade, tendo como público-alvo as famílias e espaços onde os profissionais de diversas áreas podem trabalhar temas transversais importantes na promoção da Saúde biopsicossocial.

   No dia 26/08/15 os temas trabalhados no evento realizado na Praça Matriz no período da noite foram: vacinação, redução de danos, valorização da 1ª Infância e homenagem aos Profissionais da Unidade Básica de Saúde ( UBS-I )(sede), pela importância e dedicação no trabalho realizado em parceria, parabenizando e incentivando os Profissionais para juntos fortalecermos o trabalho em rede.

   Foram distribuídos panfletos informativos, organização de mesa para a equipe de vacinação trabalhar durante o evento, com apresentação de dança do grupo de adolescentes da Casa das Juventudes. As crianças cantaram e dançaram ao som do Trem da Alegria, para resgatarmos a importância das brincadeiras e músicas infantis. Foi feito orientação quanto à importância do Direito de brincar.

    Estavam presentes no evento: crianças, idosos, jovens, casais, famílias, um momento de encontro importante, de entretenimento e aprendizagem para todos os atores envolvidos.






Matéria: Profissionais doMãe Coruja em Santa Filomena
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...